Roda de conversa – Atuação social da Psicologia: Código de Ética com ênfase em Direitos Humanos e Participação Estudantil

Informações

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), por meio da sua Comissão de Estudantes da Região Sudoeste, convida estudantes da região, profissionais de Psicologia e comunidade para a roda de conversa “Atuação social da Psicologia – Código de Ética com ênfase em Direitos Humanos e Participação Estudantil”. O encontro tem por objetivo refletir e fortalecer o compromisso ético-político da Psicologia com os Direitos Humanos, especialmente no contexto da formação acadêmica e da atuação estudantil. O evento será presencial e com vagas limitadas, sendo necessário realizar a inscrição no formulário abaixo. 

A roda de conversa busca promover também um espaço de escuta, troca de experiências e articulação entre estudantes de Psicologia da Região Sudoeste, fortalecendo a participação estudantil no Sistema Conselhos e fomentando o engajamento nas pautas da Psicologia. O evento contará com a emissão de certificados, assim como a presença de diversos profissionais que participarão compartilhando suas experiências e percepções sobre o tema. Estarão presentes os seguintes profissionais: 

➜ Psic. Mayara Nunes Almeida (CRP-08/18704)

➜ Psic. Heloisa Melo (CRP-08/35344)

➜ Psic. Suzane Skura (CRP-08/31034)

➜ Psic. Jaqueline Tubin Fieira (CRP-08/15356)

Serviço:

Data: 12 de julho de 2025

Horário: 10h às 12h 

Endereço: Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 2000, Bairro Industrial – Francisco Beltrão  – PR 

Desculpe! Este formulário não existe mais.