Pesquisar
Close this search box.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria do CRP-PR

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Observação importante: A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço, este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.

Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente clicando aqui, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação do dinheiro público.

Elogio

Expresse se você está satisfeito com o atendimento do CRP-PR

Sugestão

Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços do CRP-PR

Sugestão

Acesse aqui >

Pedido de simplificação

Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço do CRP-PR

Pedido de simplificação

Acesse aqui >

Reclamação

Manifeste sua insatisfação com um serviço do CRP-PR

Reclamação

Acesse aqui >

Transparência

Solicite acesso a informações públicas

Transparência

Acesse aqui >

Denúncia

Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos do CRP-PR

Denúncia

Acesse aqui >
plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.