Fale com a ouvidoria do CRP-PR
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.
Observação importante: A ouvidoria não substitui os canais habituais de atendimento. Assim, quando já existe um canal de atendimento estruturado para determinado serviço, este canal deve ser utilizado, e não a Ouvidoria.
Por exemplo: Denúncias éticas contra psicólogas(os) devem ser feitas diretamente clicando aqui, conforme previsto no Código de Processamento Disciplinar (CPD). A opção de denúncia por meio da Ouvidoria acolhe denúncias sobre o funcionamento do Conselho como órgão público, por exemplo, no caso de uma denúncia de malversação do dinheiro público.
Elogio
Expresse se você está satisfeito com o atendimento do CRP-PR
Sugestão
Envie uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços do CRP-PR
Pedido de simplificação
Sugira alguma ideia para desburocratizar o serviço do CRP-PR
Reclamação
Manifeste sua insatisfação com um serviço do CRP-PR
Transparência
Solicite acesso a informações públicas
Denúncia
Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos do CRP-PR