Notícia

Venha conhecer os palestrantes da Jornada de Avaliação Psicológica

A Jornada de Avaliação Psicológica acontece na próxima semana. Para nos prepararmos bem, vamos hoje conhecer um pouco mais sobre Rachel Tardin (CRP-08/11274). Ela concluiu a graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) em 1997 e tem especialização em Terapia Familiar pelo Universidade Federal do Rio de Janeiro desde 2001.

Rachel preparou para a Jornada uma palestra sobre Avaliação Psicológica na Infertilidade – uma área nova para a atuação do Psicólogo. “O tema surgiu após minha experiência prática e a participação no I Consenso de Psicologia em Reprodução Humana Assistida” conta Rachel. “Com isso, a Psicologia toma visibilidade frente a demais profissionais, numa postura sistêmica e de maior conscientização do trabalho e importância do atendimento Psicológico”.

A Psicóloga adianta que, na palestra, abordará como é feita a Avaliação Psicológica em clínicas e como é possível enriquecer o processo através da Psicologia. “Quando Avaliar? Quem Avaliar? Existe uma metodologia específica?” são perguntas que instigam o Psicólogo a participar da palestra de Rachel.

E você, vai perder?

Dia 26 de setembro, às 18h, com transmissão simultânea pelo site do CRP-PR.

Rolar para cima