Notícia

Vacinação de Psicólogas(os) – São José dos Pinhais

A Prefeitura de São José dos Pinhais pede trabalhadoras(es) da saúde realizem pré-cadastro para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Estão disponíveis dois formulários até às 8h do dia 10/2.

O primeiro é para empresas que constam no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, que deverão informar os dados de suas(seus) funcionárias(os): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLbD6Wmni-FarhpsUxPUnoykCW67xJvYSM_sqh8LuHIWnC1A/viewform

O segundo é para trabalhadoras(es) de saúde autônomas(os), tal como Psicólogas(os) com registro ativo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdertFyWLKGgSjyezCvk3zGJcdfPZse12qvHx07hBXhkGwCLQ/viewform

Desta forma, profissionais que não são autônomas(os), mas cujas empregadoras não possuem registro no CNES, não estão contemplados neste pré-cadastro.

A Prefeitura prevê novo cadastramento para pessoas com 60 anos ou mais, independente da área de atuação ou vínculo profissional a partir do dia 10/2.

Segundo informe da Prefeitura: “o agendamento está condicionado a disponibilidade de doses fornecidas pelo Governo do Estado e será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que informará os cadastrados sobre data e horário de agendamento por SMS, ligação telefônica e/ou e-mail”.

Fonte: http://www.sjp.pr.gov.br/vacinacao-contra-covid-19-em-sao-jose-dos-pinhais/