Notícia

Vacinação de Psicólogas(os) – Londrina

A Prefeitura de Londrina abriu um “cadastro prévio” para que profissionais de saúde informem seus dados diretamente para a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo site da Prefeitura, deverão preencher o cadastro trabalhadoras(es) “que atuam em clínicas e laboratórios particulares, e os autônomos, como psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, entre outros”.

A população em geral com mais de 60 anos também deverá preencher o mesmo cadastro.

Atenção: A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina informa que analisará “todas as informações fornecidas, cruzando com seu banco de dados, para confirmar ou não a validação. Ao finalizar o cadastro, o sistema irá gerar um comprovante de inscrição contendo um QR Code, que também deverá ser apresentado no dia da vacinação”.

A data de vacinação ainda não está prevista, dependendo da disponibilidade de doses: “quando houver uma nova agenda de vacinação definida, os cadastrados receberão mensagem de texto por celular, alertando para que acessem o portal da Prefeitura para escolher a data, horário e local de vacinação”.

As informações da Prefeitura na íntegra, assim como o link para o cadastro, estão disponíveis em: https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=90571