Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Vacinação de Psicólogas(os) – Foz do Iguaçu

As(Os)  Responsáveis Técnicas(os) de clínicas, farmácias, laboratórios e serviços ambulatoriais e hospitalares da rede privada com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) devem preencher relação de dados de trabalhadoras(es) da saúde e enviá-lo para o e-mail imunizafoz@gmail.com. O retorno por parte da Prefeitura, se dará por meio deste e-mail. O modelo de documento da Secretaria Municipal de Saúde, com termo de compromisso e mais informações estão disponíveis no link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia-47358

Atenção: A Prefeitura de Foz do Iguaçu define como trabalhadoras(es) de saúde “todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância a saúde, sejam eles hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios, entre outros. Os locais de trabalho são de natureza diversa, desde onde se realiza a assistência direta ao usuário acamado, até ambientes cujas atividades desenvolvidas são, exclusivamente, administrativas”.

Não está previsto envio de dados por profissionais autônomas(os), nem de estabelecimentos que não tenham registro no CNES.

 

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.