Notícia

Última etapa do Dialogando traz dicas para organizar financeiramente a carreira

Na manhã desta sexta-feira, dia 21 de novembro, o auditório Ágora do CRP-PR, em Curitiba, recebeu estudantes de Psicologia, profissionais recém-formadas(os) e também alguns com mais tempo de experiência para ouvir a trajetória de carreira da Psicóloga Francine Porfírio (CRP-08/15492), que hoje trabalha em uma empresa de consultoria. Francine contou como é sua atuação em instituições de ensino e ressaltou que a(o) Psicóloga(o) sempre utiliza seus conhecimentos, em qualquer área, sendo que a atuação desta(e) profissional é fundamental em diversos contextos.

Célia Mazza de Souza, coordenadora de eventos do CRP-PR e profissional de vasta experiência na Psicologia, relatou também um pouco sobre seus estudos. Ela salientou a importância de nunca parar de estudar e procurar conhecimentos na área de planejamento estratégico em prol da melhor organização financeira da profissão.

Leandro Bonierki falou sobre as questões tributárias de uma empresa e as diferenças entre trabalhar como autônomo e ser empresário. Ele trouxe ao público uma apresentação do Supersimples, regime de tributação recentemente agregado à Psicologia, e tirou dúvidas dos participantes.

Próximas edições

Esta foi a última etapa do ciclo Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia deste ano.

Se você não conseguiu participar, perdeu alguma etapa ou quer assistir outra vez, ano que vem haverá a segunda edição do evento. Mais informações sobre a programação em breve. 

Confira as imagens deste encontro!

Os participantes tiveram a oportunidade de se apresentar e expor suas expectativas para o encontro

Da esquerda para a direita: Célia Mazza de Souza, Leandro Bonierski e Francine Porfírio

Os palestrantes Leandro Bonierski e Francine Porfírio

Muitas(os) Psicólogas(os) e estudantes acompanharam o evento

Rolar para cima