Notícia

CRP-PR lança canal no Telegram

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) lança nesta sexta-feira (04) mais uma plataforma de comunicação direta com as(os) Psicólogas(os): um canal no Telegram. A iniciativa tem como propósito ampliar e facilitar o acesso de profissionais e sociedade às informações do Conselho.

Por meio do canal de transmissão, o CRP-PR enviará as principais notícias, agenda de eventos, iniciativas desenvolvidas em prol da categoria e da sociedade, informações sobre campanhas e outros destaques.

O Telegram foi um dos aplicativos mais baixados no mundo em 2021, batendo a marca de 1 bilhão de downloads segundo dados divulgados pela Sensor Tower. Por isso, é uma importante ferramenta de comunicação atualmente. 

Como participar?

Para fazer parte deste novo canal, baixe gratuitamente o aplicativo do Telegram em seu celular e siga as orientações pelo aplicativo. Em seguida, acesse o canal de transmissão do CRP-PR através do link https://t.me/crppr ou pelo QR Code. Após estas simples etapas você passará a receber as principais informações do Conselho em seu celular. 

WhatsApp

Vale lembrar que o canal de comunicação do WhatsApp será retomado. Caso prefira fazer parte da lista de transmissão deste aplicativo, é necessário solicitar a inscrição enviando a mensagem “Oi, sou Psi” e a sua cidade para o número (41) 98826-2679. Depois, salve este mesmo número na sua agenda de contatos (se você não salvar as mensagens não chegarão para o seu número).

Além do novo canal no Telegram e o WhatsApp, você pode acompanhar outras informações do CRP-PR através do site e outras redes sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter!