Notícia

Subsede Maringá inaugura espaço em novo endereço

A Subsede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) em Maringá passará a funcionar em novo endereço a partir do dia 20 de setembro. O espaço foi adquirido pelo CRP-PR para oferecer às(aos) Psicólogas(os) e à sociedade um atendimento de qualidade em uma região central da cidade. Além disso, a sala conta com acessibilidade para pessoas com deficiência.

A adequação dos espaços físicos do CRP-PR para atender as demandas da instituição está prevista no Planejamento Estratégico da Gestão 2016-2019.

A conselheira Celia Regina Cortellete (CRP-08/00457) avalia a inauguração da Subsede como uma importante conquista para a Psicologia na região.

A Subsede Maringá está em um processo de expansão para melhor atender a demanda da categoria. Após a contratação de uma orientadora fiscal para atuar na região, agora ampliamos e qualificamos o nosso espaço físico de atendimento. Esta é uma conquista do XIII Plenário, que sempre valorizou a descentralização das atividades no Estado.

A presidente do CRP-PR, Ludiana Cardozo Rodrigues (CRP-08/14941), também entende que o novo espaço é importante para o melhor atendimento das(os) profissionais e sociedade.

A inauguração de um novo espaço, adquirido com recursos próprios do CRP-PR, é uma conquista importante para a categoria e para a sociedade, já que garante melhores condições de atendimento ao público e de trabalho a servidores da subsede Maringá.

A Subsede estará localizada na Avenida Carneiro Leão, 294, sala 706, Centro Empresarial Monumental, Zona 01, Maringá-PR. A inauguração do novo espaço será realizada na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h30, em solenidade com a presença de membros da diretoria, conselheiras(os) e colaboradoras(es) de Maringá.

Para participar é preciso confirmar a presença pelo e-mail crpmaringa@crppr.org.br.

Rolar para cima