Notícia

Simpósio Nacional para Proteção da Adolescência e Infância acontece em Cascavel

Nos dias 29 e 30 de abril de 2015, o grupo Ex-Vítimas de Abuso Sexual (EVAS) e a Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel, promovem o Simpósio Nacional para Proteção da Adolescência e Infância (SINPAI). O objetivo do evento, que acontece no anfiteatro da FAG, é levantar a bandeira da luta contra o abuso sexual infanto-juvenil.

A abertura do simpósio será feita pelo grupo teatral “Terapia da Alegria”, na quarta-feira, dia 29, às 19h15. O tema da apresentação, “Todos contra a Pedofilia: uma maneira lúdica para ver a seriedade do problema”, é ensejo para o o lançamento do livro “Todos contra a Pedofilia” de Carlos José da Silva (Casé), seguida por palestra do mesmo autor.  

Na quinta-feira, dia 30, o evento contará com a presença de diversos palestrantes que trarão tópicos diferentes dentro do tema principal. Na oportunidade também haverá uma mesa redonda com os representantes da Câmara dos Deputados, da mídia local e nacional e do direito penal, com o tema “PL 4754/2012 e o quê fazer com os pedófilos-abusadores sexuais?”.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site: www.fag.edu.br/sinpai. Confira a programação completa aqui.

Não perca esta oportunidade de discutir importante tema na luta pelos direitos da criança e do adolescente!

Rolar para cima