Setor administrativo do CRP-PR participa de treinamento de capacitação

As equipes do setor administrativo da Sede e das Subsedes do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) realizaram, no último dia 19 de junho, um treinamento para melhor atender as(os) profissionais e sociedade.

Para Maurício Cardoso da Silva, Gerente Administrativo-Financeiro do CRP-PR, o intuito do processo de desenvolvimento interno das(os) colaboradoras(es) do CRP-PR abrange mais do que apenas a capacitação profissional. “Além dos desafios do dia a dia do trabalho, buscamos apresentar outros temas atuais que proporcionam seu desenvolvimento pessoal, promovendo assim sua atuação como agente de transformação social.”

Um destes temas é o atendimento com respeito à diversidade. O Assessor Técnico em Políticas Públicas da instituição, Psicólogo Cesar Rosário Fernandes (CRP-08/16715) teve um espaço para falar sobre esta temática e analisa e importância destes momentos. “O Conselho recebe, todos os dias, muitas pessoas. É fundamental que nosso atendimento ao público esteja alinhado com o que defendemos enquanto categoria profissional: acolhimento, cuidado e promoção da diversidade. Cada vez mais as instituições precisam estar atentas às singularidades de cada um.”

A capacitação contínua do quadro de funcionários do CRP-PR e a atualização do fluxo dos processos internos são ações previstas no Planejamento Estratégico do CRP-PR (gestão 2016-2019), com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados às(aos) Psicólogas(os) do Paraná.

Rolar para cima