Notícia

Seminário discute a adolescência e o uso de drogas

No próximo dia 10 de outubro, o Centro Social da Rede Marista de Solidariedade promoverá a segunda edição do Seminário Propulsão, com o tema Auto-Cuidado e Projeto de Vida: O Cuidado em Redução de Danos. O evento contará com a participação do Psicólogo Bruno Ramos Gomes, que trabalha na região da Cracolândia em São Paulo há dez anos e é coordenador do Centro de Convivência É de Lei.

O objetivo do evento é falar de assuntos como as múltiplas concepções de adolescência e do uso de drogas na contemporaneidade, assim como potencializar a articulação entre os trabalhadores e estudantes de diferentes instituições envolvidas com as questões do uso de substâncias lícitas e ilícitas em seu cotidiano. O evento integra as comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental, que será promovido pelas Secretarias Municipais de Saúde de Curitiba e Pinhais.  

O seminário acontece na Universidade Federal do Paraná (UFPR), que fica na Av. Lothário Meissner, 632, Jardim Botânico, no Auditório Gralha Azul, às 13h. As inscrições são gratuitas.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://propulsao.org.br/

Rolar para cima