Notícia

Sede Maringá está fechada e Londrina tem atendimento diferenciado neste começo de ano

As(Os) Psicólogas(os) que precisam de atendimento administrativo nas sedes Maringá e Londrina neste início de ano precisam ficar atentas(os). Em virtude da licença maternidade da funcionária que atende em Maringá, o atendimento na cidade foi suspenso a partir de hoje (04) e não tem previsão para voltar ao normal.

Já a sede Londrina estará com horários diferenciados neste mês. O atendimento administrativo segue normalmente durante esta semana (até sexta-feira, dia 08), mas será suspenso a partir de segunda-feira, dia 11, em virtude de férias da funcionária (quem procurar o CRP-PR pessoalmente hoje (04) deverá ligar e solicitar que a funcionária desça para abrir a porta, já que a portaria não está funcionando). Já a Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) de Londrina está em recesso durante esta primeira semana de janeiro e volta ao atendimento normal na segunda-feira, dia 11.

A orientação às(os) profissionais das duas cidades é procurar por atendimento na sede Cascavel – (45) 3038-5766 ou (45) 8814-4163 – ou Curitiba, pelo telefone (41) 3013-5766 ou e-mail crp08@crppr.org.br. 

Rolar para cima