Notícia

Sede Cascavel receberá profissionais para transmissão online da Roda de Conversa sobre Escuta de Crianças e Adolescentes

No próximo dia 02 de julho, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promove uma Roda de Conversa sobre o tema “Escuta de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência”. Como o evento, que acontece em Curitiba das 8h30 às 12h30, contará com transmissão online, a sede Cascavel disponibilizará o espaço para profissionais que queiram assistir à transmissão no local.
As vagas são limitadas e as(os) interessadas(os) devem se inscrever até o dia 30 de junho pelo e-mail crpcascavel@crppr.org.br.
Consulta pública
Diante das atuais demandas direcionadas à Psicologia e dos questionamentos formulados ao CRP-PR, lançamos em Consulta Pública a minuta da Nota Técnica sobre a Escuta de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência. Durante seis anos, o Grupo de Trabalho instituído pela Comissão de Psicologia Jurídica da sede Curitiba do CRP-PR debateu o tema com Psicólogas, Psicólogos e demais profissionais e representantes de instituições do Estado do Paraná que atuam de forma interdisciplinar ou em interface com a Psicologia. O texto ora em consulta é resultado desse trabalho e tem o objetivo de apresentar o posicionamento do CRP-PR acerca da temática.

Rolar para cima