Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Revista Contato Janeiro/Fevereiro: confira os destaques

A versão online da primeira Revista Contato de 2022 já está disponível no site do CRP-PR – e a revista física já está na gráfica, e será enviada em breve para as(os) Psicólogas(os) do Paraná.

A matéria de capa da edição de janeiro/fevereiro aborda um tema muito relevante no âmbito das identidades sexuais e subjetividades. Com o título “Q de quê?”, a reportagem traz as perspectivas de especialistas sobre dúvidas recorrentes quanto à população Queer.

A equipe de Comunicação Social do Conselho ainda contou com ótimas contribuições de Psicólogas(os) e pesquisadoras(es) para reunir reflexões bastante atuais: considerações sobre Democracia a partir do prisma da Psicologia Social; críticas imprescindíveis ao conceito de Alienação Parental; e uma análise a partir da Psicologia Escolar sobre impactos do controverso projeto “Escola Sem Partido” nas práticas docentes.

Destacamos ainda uma leitura atenta sobre as Referências Técnicas do CREPOP para atuação de Psicólogas(os) na Atenção Básica em Saúde, e muitos outros conteúdos especialmente preparados para esta edição.

Desejamos uma boa leitura a todas as pessoas!

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.