Reunião aberta | Comissão de Psicologia Ambiental e Comissão de Gestão Integral de Riscos e Desastres

28
Jul
19h
00
Online
Google Meet

Informações

As questões socioambientais como mudanças climáticas, trabalho escravo, implementação de grandes projetos de infraestrutura e impactos de mineração, assim como os desastres e as tragédias ambientais, são um amplo campo para atuação da Psicologia Ambiental.

Para dialogar sobre esses temas e as oportunidades que se apresentam para Psicólogas(os) nesse cenário, as Comissões de Psicologia Ambiental e Gestão Integral de Riscos e Desastres realizam uma Reunião Aberta para Psicólogas(os) e público em geral com  o tema “Desafios para a Psicologia no contexto socioambiental“. 

A reunião acontece no dia 28 de julho, às 19h, pela plataforma Google Meet e contará com a participação da seguinte convidada:

Psicanalista Ana Lizete Farias | doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento e autora do livro “Psicanálise e Meio Ambiente: caminhos para uma educação ambiental” .

Inscreva-se até dia 27/07! As vagas são limitadas à capacidade da plataforma digital e o link do evento será enviado por e-mail às(aos) inscritas(os).

Serviço:

Data: 28 de julho de 2021

Horário: 19h

Plataforma: Google Meet

Inscrições abaixo!

Inscrições encerradas!