Assembleia Orçamentária | Relatório enviado ao TCU está disponível no Portal da Transparência

A Assembleia Orçamentária 2019 está chegando. No próximo sábado (03), a partir das 14h, Psicólogas(os) poderão acompanhar a prestação de contas do exercício 2018 e votar na proposta de anuidade e taxas para o ano de 2020.

 

O relatório financeiro relativo a 2018, que foi enviado ao Tribunal de Contas da União (TCU) em junho e está disponível no Portal da Transparência, traz também informações sobre o Planejamento Estratégico e sobre as ações do CRP-PR nas instâncias técnica, administrativa e política.

O Relatório de Gestão do CRP-PR tem o intuito de demonstrar por meio das ações e dados o resultado de uma gestão eficiente e transparente, com centralidade nos eixos definidos pelo planejamento estratégico e diretrizes no 9º Congresso Nacional de Psicologia, pautada em mecanismos de governança e por uma equipe de pessoas preparadas para os desafios da atualidade

Maurício Cardoso da Silva (CRA-PR 22.261), Gerente Administrativo-Financeiro

A categoria decide valor de anuidades para o próximo ano

Para participar da Assembleia Orçamentária, não é preciso realizar inscrição. A atividade também será gravada e transmitida ao vivo pelo canal do CRP-PR no YouTube para garantir transparência e democracia nas ações, além de ampliar a participação a toda a categoria. Saiba mais aqui.

Rolar para cima