Notícia

Relações da Psicologia com a assistência social serão abordadas no XV EPP

O XV Encontro Paranaense de Psicologia (XV EPP), que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro em Londrina, vai abordar o tema principal – Direitos Humanos, Ética e inovações tecnológicas na prática da Psicologia – dentro de uma perspectiva ampla. Fazendo uma passagem por quatro grandes áreas (Saúde, Justiça, Educação e Social), o evento contará com inúmeras atividades entre palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalho em forma de pôsteres e minipalestras.

A relação entre a Psicologia e a assistência social está presente em um minicurso no quarto dia do evento (veja a programação completa aqui). Ministrada pela Psicóloga doutora Vania Nery, a atividade abordará o tema do Sistema Único de Assistência Social do ponto de vista da interdisciplinaridade e das políticas públicas na atualidade.

Além disso, profissionais que atuam na área inscreveram trabalhos para apresentar em forma de minipalestra, permitindo que os participantes aprendam mais sobre as pesquisas e práticas na assistência social.

Esta é uma excelente oportunidade para reciclar conhecimentos e se desenvolver profissionalmente. Amanhã, dia 15 de outubro, é o último dia para realizar a inscrição pelo site, com pagamento via boleto bancário. Após esta data, os interessados somente poderão se inscrever na secretaria do evento ou na sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) em Curitiba. Não perca esta chance. Inscreva-se agora mesmo em www.epp.org.br/inscricoes/!

Rolar para cima