Em caso de retorno para o CRP-PR, a(o) Psicóloga(o) deverá solicitar a transferência por reativação do registro. Para isso, deverá estar ativo no Conselho Regional de Psicologia para o qual havia realizado sua transferência anterior.
Como realizar minha Reativação por Transferência?
- Acesse o requerimento de Reativação por Transferência, no botão que fica localizado após as instruções e preencha a solicitação;
Documentos obrigatórios para reativação por transferência no CRP-PR
- Os seguintes documentos dever ser digitalizados e anexados em formato PDF:
- Diploma de formação de Psicólogo, assinado (Frente e verso) OU Certificado de colação de grau atualizado - OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE 01 DOS DOCUMENTOS;
-
Documento de Identidade RG ou RNE (não pode ter foto infantil, nem estar danificado ou vencida) ou Nova CNH emitida após 01/06/2022 (não vencida);
Observação: Não será aceita a Carteira de Trabalho. Nova CNH Modelo; - Certidão de Quitação Eleitoral - solicitar aqui;
- Comprovante de Endereço;
- Em caso de alteração do Nome será necessário anexar a Certidão de Casamento ou Averbação de Divórcio (se houver).
Observação
Após o recebimento da documentação, será solicitado ao CRP de origem a
certidão sobre a situação de registro. Após a liberação do processo, o setor administrativo fará
contato por e-mail para o envio das informações sobre a coleta dos dados biométricos (foto,
impressão digital e assinatura) para a confecção da nova Carteira de Identidade Profissional
Definitiva.
PRAZO: O tempo de resposta do setor de cadastro é de até 30 (trinta) dias úteis, da formalização do pedido, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da análise da documentação.
PRAZO: O tempo de resposta do setor de cadastro é de até 30 (trinta) dias úteis, da formalização do pedido, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da análise da documentação.
ATENÇÃO
Caso esteja com problema para inserir alguma informação no sistema, por favor entre em contato através do Whatsapp (41) 98821-9767 ou através do chat clicando na interrogação no canto inferior direito da sua tela e fale com o atendente.