Notícia

Psicologia Jurídica será tema de encontro em Londrina

No dia 19 de junho, sexta-feira, Psicólogas(os) de Londrina poderão participar do Café Psico-Jurídico. O I Encontro de Psicólogas e Psicólogos do sistema jurídico e afins é uma iniciativa da Comissão de Psicologia Jurídica com o objetivo de promover o intercâmbio e a aproximação entre as(os) profissionais atuantes na área. Além disso, a ideia é propiciar o conhecimento das diferentes instituições em que atuam.

A área de atuação

A Psicologia Jurídica é uma área que vem se consolidando cada vez mais intensamente enquanto prática (ver especial publicado pelo CRP-PR sobre o tema). Com uma demanda crescente da sociedade, o encontro será a oportunidade para se refletir sobre a “judicialização da sociedade” e sobre as interfaces da Justiça com outras políticas sociais.

Programação

Dia: 19 de junho

Local: Sede de Londrina do CRP-PR (Avenida Paraná, 297 – 8º andar – Centro – Londrina)

15h: Acolhimento e Abertura

Com a participação da Coordenadora da Comissão, Psic. Renata Maioli Rodrigues Gastaldi (CRP-08/18213) e as colaboradoras: Josani Campos da Silva (CRP-08/11085), Psic. Flávia Fernandes de Carvalhaes (CRP-08/10051) e Psic. Cintia Helena dos Santos (CRP-08/05858).

Confira a pauta do encontro!

· Explanação sobre a Comissão de Psicologia Jurídica (objetivos, finalidade);

· Apresentação da Comissão da Psicologia Jurídica em Londrina;

· Mapeamento das(os) Psicólogas(os) Jurídicas(os) na cidade;

· Escuta das(os) profissionais locais a respeito de seus trabalhos na área.

E, das 16h às 18h, será servido um delicioso café da tarde! Confirme a sua presença até o dia 17 de junho pelo e-mail crplondrina@crppr.org.br, informando nome completo, número de inscrição no CRP e local de trabalho.

Rolar para cima