Notícia

Psicólogas(os) de Foz do Iguaçu definem atividades para 2015

No dia 11 de março, 31 Psicólogas(os) se reuniram em Foz do Iguaçu, região Extremo Oeste do Estado, para a abertura dos trabalhos de 2015 na região e apresentação do calendário de atividades do ano – as(os) Psicólogas(os) foram convidadas a sugerir filmes e temas a serem abordados nos ‘Psico Cine’ e ‘Café Filosófico’. As(os) profissionais presentes se apresentaram e também receberam mais informações sobre a organização do CRP-PR, suas funções e a importância da participação de todos na construção das discussões.

Além disso, outras pautas foram debatidas pelos presentes, como a importância da participação dos Conselhos Municipais e a apresentação da proposta de constituição de comissões temáticas. A lista de pessoas que estão representando o CRP-PR no controle social foi divulgada e as(os) profissionais foram convidados a participar em locais ainda sem representação.

Outro tema que fez parte da pauta de discussões em Foz do Iguaçu foi a programação de atividades em comemoração ao dia da(o) Psicóloga(o), em agosto, e a Ação da Psicologia na Comunidade, prevista para o mesmo mês.

Por fim, os presentes debateram sobre a proposta da criação e manutenção de meios de comunicação como blog, Facebook e um Guia do Profissional de Psicologia da Região Extremo-Oeste. 

Rolar para cima