Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Psicólogas(os) de Foz do Iguaçu definem atividades para 2015

No dia 11 de março, 31 Psicólogas(os) se reuniram em Foz do Iguaçu, região Extremo Oeste do Estado, para a abertura dos trabalhos de 2015 na região e apresentação do calendário de atividades do ano – as(os) Psicólogas(os) foram convidadas a sugerir filmes e temas a serem abordados nos ‘Psico Cine’ e ‘Café Filosófico’. As(os) profissionais presentes se apresentaram e também receberam mais informações sobre a organização do CRP-PR, suas funções e a importância da participação de todos na construção das discussões.

Além disso, outras pautas foram debatidas pelos presentes, como a importância da participação dos Conselhos Municipais e a apresentação da proposta de constituição de comissões temáticas. A lista de pessoas que estão representando o CRP-PR no controle social foi divulgada e as(os) profissionais foram convidados a participar em locais ainda sem representação.

Outro tema que fez parte da pauta de discussões em Foz do Iguaçu foi a programação de atividades em comemoração ao dia da(o) Psicóloga(o), em agosto, e a Ação da Psicologia na Comunidade, prevista para o mesmo mês.

Por fim, os presentes debateram sobre a proposta da criação e manutenção de meios de comunicação como blog, Facebook e um Guia do Profissional de Psicologia da Região Extremo-Oeste. 

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.