Notícia

Psicólogas(os) conhecem propostas em debate no CRP-PR

À esquerda, Pedro Braga Carneiro e Renata Campos Mendonça, candidatos da chapa 11; à direita, Carolina Walger de Almeida e João Baptista Fortes de Oliveira, da chapa 12

 

Na noite desta quarta-feira (17), as chapas 11 (É Tempo de Diálogo) e 12 (Força e Inovação) participaram de um debate na sede do Conselho Regional de Psicologia do Paraná em Curitiba.

Mediados pela Comissão Regional Eleitoral (CRE), os integrantes das duas chapas responderam, nos dois primeiros blocos, às perguntas recebidas pelo site do CRP, as elaboradas pela própria CRE e, também, pelo Sindicato dos Psicólogos do Paraná (Sindypsi). A última parte foi dedicada às chapas elaborarem perguntas uma a outra. Por fim, cada grupo pôde fazer considerações finais sobre suas propostas de campanha e ações que pretendem executar se eleitos para a gestão 2016 – 2019.

 

Conheça aqui as propostas das chapas

 

Para assistir ao debate, que foi transmitido ao vivo e traduzido para a linguagem de libras, clique aqui.

 

Sobre o processo eleitoral

As eleições para os Conselhos Federal e Regionais de Psicologia (CFP e CRPs) terá início no dia 24 de agosto, às 8h, para quem votar pela internet. A votação online se encerra em 27 de agosto, às 17h – para esta modalidade de voto, a(o) Psicóloga(o) deverá usar a senha enviada pelo CFP a partir de hoje (18).

 

Psicólogas(os) que preferirem podem votar presencialmente em um dos seguintes postos, no dia 27 de agosto, das 8h às 17h.

· Sede (Curitiba) Avenida São José, 699 – Cristo Rei – Curitiba-PR

· Sede (Londrina): Av. Paraná, 297 – 8º andar, Ed. Itaipu – Londrina-PR

· Sede (Maringá): Avenida Duque de Caxias, 882 ou 856, Torre II, Sala 905, Zona 01, Edifício New Tower Plaza, Maringá-PR

· Sede (Cascavel): R. Paraná, 3033 – 5º andar, salas 53/54 – Centro – Cascavel – PR

· Escritório Setorial (Foz do Iguaçu): Rua Jorge Sanwais, 751 – sala 101 – 2º andar – Ed. Moretti – Foz do Iguaçu/PR

 

Assista aqui ao vídeo explicativo das eleições

 

Já o voto por correspondência – exclusivo para quem reside a mais de 50 km de um dos postos de votação presencial – precisa ser efetuado enviado o kit voto preenchido para a sede Curitiba. Os envelopes serão recolhidos no dia 26 de agosto, às 17h, e o voto somente será contabilizado se o envelope estiver disponível no correio, em Curitiba, até esta data.

 

Se ainda estiver com dúvidas, acesse a página das eleições aqui ou envie um e-mail para eleitoral@crppr.org.br.

Rolar para cima