Notícia

PsicoCine em Paranavaí promoverá discussão sobre filme “Precisamos falar sobre o Kevin”

A Comissão Setorial Noroeste do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promove nesta quinta-feira (31), em Paranavaí, a exibição de um filme com a temática psicológica. O PsicoCine é um evento gratuito voltado para Psicólogas(os), alunos e profissionais de áreas afins. Logo após assistir ao filme “Precisamos falar sobre o Kevin”, a Psicóloga Maria Carolina Schober de Araújo (CRP-08/11533) e a Assistente Social Márcia Faraum dos Santos farão uma mesa-redonda para discutir os aspectos do longa-metragem.

O PsicoCine Paranavaí acontece no dia 31 de março, às 19h45, no miniauditório da Unespar (campus FAFIPA – Av. Gabriel Esperidião, s/n, Parque Morumbi, Paranavaí). Mais informações no e-mail noroeste@crppr.org.br.

Sinopse do filme “Precisamos falar sobre o Kevin”

Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer (fonte: site Adoro Cinema). 

Rolar para cima