Psi de Todas as Cores

Campanha

A campanha “Psicologias de todas as cores” é um convite às reflexões. Tomamos a multiplicidade de tons e matizes como ilustração das diversidades que precisamos reconhecer em nossa atuação: as diversas possibilidades de existência e manifestações da sexualidade, das relações raciais, das trajetórias de vida, origem e migração dos sujeitos e grupos. Também as várias experiências de subjetividade e de sofrimentos, que não devem ser patologizadas nem estigmatizadas.

Confira o manifesto completo no link abaixo:

Materiais

Acesse os materiais feitos para a campanha

Live 01

Assista a Live feita para a campanha com a temática: “Psicologia de todas as cores: racismo, migração e sexualidade”.

Live 02

Assista a Live feita para a campanha com a temática: “Psicologia de todas as cores: despatologização e interdisciplinaridade”

Contato

Leia a Revista Contato ed. 136, com essa temática e outros assuntos

Conheça o trabalho realizado pelo CRP-PR

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) é uma autarquia com a função de “orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Psicóloga(o/e) e zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe”, conforme a lei n.º 5.766, de 20 de dezembro de 1971. O CRP-PR é, portanto, o órgão que zela pelo desenvolvimento das funções da Psicologia, cabendo-lhe estimular e fortalecer a relação entre Conselho, Psicólogas(os/es) e sociedade; formando, assim, uma rede comprometida com a cidadania, a solidariedade, a justiça e a saúde mental.