Notícia

Programação preliminar do EPP é divulgada

Em outubro, a cidade de Londrina receberá um dos maiores eventos da Psicologia: o XV Encontro Paranaense de Psicologia (EPP). Promovido pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), o EPP reúne participantes de diversos Estados brasileiros e aborda temas de relevância para a ciência psicológica, constituindo um espaço de discussões e construção de conhecimento.

O tema escolhido para esta edição foi Direitos humanos, ética e as inovações tecnológicas na prática da Psicologia. “Questões sobre direitos humanos e ética são responsabilidades que estão presentes na atuação do Psicólogo desde a constituição da profissão e estarão ligados à nossa atuação em qualquer época”, diz Verônica Bender Haydu, professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL) que estará no Simpósio de abertura do evento.

Participar do XV EPP é uma oportunidade de reciclar conhecimentos, aperfeiçoar as práticas profissionais e ainda ter a satisfação do reencontrar de colegas e fazer novas amizades.

A programação do evento, que inclui simpósios, mesas-redondas, palestras, oficinas, mini-cursos e comunicações científicas dentro da temática, já está quase pronta (ainda está sujeita a alterações devido ao prazo de submissão de trabalhos, que se encerra no dia 31 de julho).

Nos links abaixo, você encontra todas as atividades programadas. Se quiser acessar o currículo dos participantes, basta clicar sobre o nome correspondente. Para se inscrever no evento, clique aqui.

Programação preliminar XV EPP (21 e 22 de outubro)

Programação preliminar XV EPP (23 de outubro)

Programação preliminar XV EPP (24 de outubro)

Rolar para cima