Notícia

Prefeitura de Guarapuava informa vacinação de 141 Psicólogas(os) em 11/6

A Prefeitura de Guarapuava, em 10/6, informou que vacinaria 141 Psicólogas(os) do município em 11/6, das 8h às 16h30, na tenda em frente à Prefeitura, conforme lista de profissionais que se autodeclararam autônomos em formulário organizado pelo CRP-PR a pedido da Secretaria Municipal de Saúde em fevereiro.

Contudo, hoje pela manhã, Psicólogas(os) de Guarapuava relataram ao CRP-PR que, ao chegarem ao local de vacinação, teriam sido informadas(os) por profissionais da Prefeitura que, caso seus nomes não estivessem na lista, deveriam pedir ao Conselho para fazer o devido acréscimo.

Deste modo, às 10h50, enviamos a relação completa com os 403 nomes de Psicólogas(os) com inscrição ativa no Conselho e endereço residencial em Guarapuava, solicitando à Administração Pública que proceda a seus critérios para identificação do público a ser vacinado. Prezando pela transparência em todas as nossas ações, disponibilizamos a lista de nomes enviada pelo CRP-PR na presente data.

Ressalta-se que não há um retorno da Prefeitura quanto à efetiva inclusão deste público no cronograma de vacinação, tratando-se apenas de um movimento proativo do CRP-PR para que nenhum(a) Psicóloga(o) fique de fora do processo de vacinação por eventual falta de dados.

Confira abaixo a lista de 141 nomes informados pela Prefeitura em 10/6.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.