Pesquisar
Close this search box.

Notícia

Pré-COREPs acontecem neste sábado em quatro cidades do Paraná

Neste sábado (27/02/16), das 9h às 17h, é dado início aos Pré-COREPs. Nessa data, acontecerão simultaneamente nas cidades de Cascavel, Pato Branco, Paranavaí e União da Vitória.

Confira os locais onde serão realizados: 

Pré-Congressos

Os Pré-COREPs que acontecerão nas sedes (Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel) e representações setoriais, por área geográfica, tem por objetivo promover a discussão dos temas propostos, acolhimento e apreciação de propostas; eleição de delegados para o 9º COREP e encaminhamento das propostas aprovadas. Os Pré-Congressos ocorrerão até o dia 10 de abril de 2016. Todas(os) as(os) Psicólogas(os) regularmente inscritas(os) no CRP-PR e adimplentes podem participar.

Inscrições

Para participar dos Pré-COREPs não é necessário que a(o) Psicóloga(o) realize sua inscrição previamente. Basta comparecer ao local no dia e horário da atividade.

Psicóloga(o), sua participação é fundamental para a elaboração de propostas a serem implementadas na próxima gestão dos Conselhos Regionais e Federal de Psicologia. Mais informações, escreva para cotec08@crppr.org.br ou eventos@crppr.org.br.  

Você pode acompanhar as datas e tudo sobre o 9° COREP aqui. Não deixe de participar!

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.