Na produção de conhecimentos sobre Psicologia, apresentar trabalhos em encontros da área é muito importante. Isso porque, quando uma(um) profissional ou estudante mostra aos pares os resultados de suas pesquisas ou experiências, o saber chega a um número maior de pessoas e os debates levam a sugestões para melhorias e até mesmo novas pesquisas.
O XV Encontro Paranaense de Psicologia (EPP), que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro em Londrina, é uma grande oportunidade para inscrever seu trabalho. Haverá quatro formas de participar: pôster, mesas-redondas, mini-palestras ou palestras.
Um pôster tem por objetivo expor relatos de pesquisas e deve contemplar uma síntese da pesquisa ou da intervenção. Nesta categoria, haverá avaliação dos trabalhos e os três primeiros colocados ganharão um certificado de classificação.
As mini-palestras são relatos de pesquisas, experiências e ações ou intervenções na Psicologia feitas oralmente durante 20 minutos.
Já as mesas-redondas reúnem três apresentações e podem ser propostas por professores, pesquisadores ou profissionais.
Por fim, as palestras têm por objetivo o aprofundamento teórico-científico de um tema relevante à formação ou intervenção profissional da Psicologia e duram uma hora.
Não se esqueça: o prazo para submeter seu trabalho se encerra no dia 31 de julho. Não deixe para a última hora! Clique aqui para mais informações.