Notícia

Por que um sindicato forte é bom para você?

Clique aqui para ler a Edição Set/Out da Revista Contato

Sindicatos e Conselhos de Classe são instituições diferentes e complementares. Enquanto os primeiros lutam por melhores condições de trabalho para a categoria que representam, órgãos como o CRP-PR zelam para que a profissão seja exercida com qualidade técnica e ética. É a união destas duas atuações que fortalece a Psicologia e traz avanços importantes para as(os) profissionais. Por isso, nesta edição da Revista Contato, queremos mostrar por que um sindicato forte é bom para você, Psicóloga ou Psicólogo.

 

Mas, vamos falar também sobre um tema cada vez mais importante em nossa sociedade: o suicídio. Contrariando o que já se pensou um dia, falar sobre o tema não incentiva a prática, desde que isso seja feito de maneira correta. É isso que queremos mostrar em matéria feita para Psicólogas(os), com orientações sobre como agir em casos de ideação suicida. Como acolher? Para onde encaminhar?

 

A edição ainda tem artigos sobre previdência, altas habilidades e ética profissional, além de notas sobre eventos que aconteceram no CRP-PR voltados para as diferentes abordagens e públicos da Psicologia e muito mais.

 

Boa leitura!

Rolar para cima