Pesquisar
Close this search box.

Notícia

PL das 30 horas será discutido em audiência pública dia 3 de julho

 Na próxima terça-feira (03 de julho), a partir das 14h30, o projeto de Lei que defende a redução da jornada de trabalho dos Psicólogos para 30 horas semanais será discutido na Câmara dos Deputados, em Brasília. Se for aprovado por todas as comissões, o projeto seguirá para sanção da presidenta Dilma Rousseff.

Representantes de diversos setores participam da audiência. Entre eles, Rogério Giannini, presidente do Sindicato dos Psicólogos de São Paulo (SINPSI/SP), Fernanda Magano, presidente da Federação Nacional dos Psicólogos (FENAPSI), Dante Ancona Montagnana, presidente da Federação dos Hospitais, Clinicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas e demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de São Paulo (FEHOESP), e o auditor fiscal da Secretaria de Inspeção do Trabalho, do Ministério do Trabalho e do Emprego, Daniel Matos Sampaio Chagas.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.