Notícia

Petição pela derrubada do veto ao PL30 horas tem mais de mil assinaturas

A petição criada pelo CRP-PR para pressionar os deputados e senadores a derrubarem o veto obteve 1473 assinaturas, que serão agora enviadas aos e-mails dos deputados e senadores paranaenses do Congresso Nacional. 

A votação do veto 31/2014, relativo ao PL 3338/08, que institui a carga horária de 30 horas para Psicólogas(os) sem redução salarial, deve acontecer hoje no Congresso Nacional, a partir das 19h. A votação deveria ter acontecido na última terça-feira, dia 24 de fevereiro, mas foi adiada devido aos parlamentares não terem chegado a um acordo sobre a apreciação dos vetos. De acordo com o senador Jorge Viana (PR – AC), em entrevista ao Portal do Congresso Nacional, o acordo está bastante próximo de ser alcançado e deverá tornar as apreciações de vetos mais ágil.   

Ficamos na torcida!!! Obrigada a todas(os) que assinaram e fizeram a sua parte! 

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.