A cidade de Foz do Iguaçu realizou em agosto dois eventos importantes para a região Extremo-Oeste: a Oficina de Sensibilização sobre a Metodologia Freireana, nos dias 22 e 23 de agosto, e a reunião da representação setorial do Extremo-Oeste, no dia 22, sendo que nesta última foram sugeridos nomes para compor a Comissão Setorial e representantes do CRP em Conselhos de políticas públicas.
Agora, psicólogas(os) da região estão convidadas(os) para participar da próxima reunião setorial, a ser realizada no dia 02 de outubro, também em Foz do Iguaçu.
É importante que todas as psicólogas(os) venham para ajudar a reconstruir a representação. Aproveite para conversar, rever amigas(os) e conhecer novas pessoas.
Anote na agenda!
Data: 02 de outubro de 2014
Horário: 19h
Local: Hotel Nadai – Avenida República Argentina, 1.332 – Centro, Foz do Iguaçu. PR
Obs: É necessário confirmar presença pelo e-mail eventos@crppr.org.br