Notícia

Papel da Psicologia na relação multidisciplinar em diferentes contextos será discutido em reunião no Litoral

O  Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) irá reunir as(os) Psicólogas(os) da região do Litoral para a primeira  reunião da Representação Setorial, marcada para a próxima segunda-feira, dia 06. O evento ocorre a partir das 18h30 no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Rodovia Máximo Jamur, PR 407 – Km 19,5, na Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

O tema do encontro será “O papel da(o) Psicóloga(o) na relação multidisciplinar nos diferentes contextos”, tendo como foco a relação com a saúde, a educação e a assistência social, áreas nas quais a(o) profissional da Psicologia atua comumente em equipes multidisciplinares. A reunião, além de ouvir as demandas das(os) profissionais da região, servirá também como espaço para troca de informações entre Psicólogas(os) experientes e iniciantes.

O evento é gratuito. Para participar, a(o) profissional precisa apenas  confirmar sua presença pelo e-mail litoral@crppr.org.br, preferencialmente até o dia 03 de março.

Rolar para cima