Notícia

Palestra e Debate sobre o PL do Ato Médico

 No dia 30 de maio, o Brasil inteiro será marcado por manifestações que reforçam o posicionamento dos Conselhos Federal e Regionais de Psicologia, contrário ao PL do Ato Médico (entenda melhor sobre o assunto clicando aqui e aqui).

É por isso que, nesta data, convidamos a todos os Psicólogos e Psicólogas para participar conosco desse importante movimento em defesa de nossa categoria. O CRP-PR realizará uma palestra seguida de debate sobre o tema a partir das 18h no Anfiteatro da sua sede, em Curitiba. O evento também pode ser acompanhado em tempo real pela internet,  no site do CRP-PR. A palestra será ministrada pelo Psicólogo Dionísio Banaszewski (CRP-08/04735)– ex-presidente do CRP-PR, conselheiro do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas.

Banaszewski, que também é professor universitário, coordenou debates sobre o projeto de Lei (de 2002), apelidado de Ato Médico, e continuou acompanhando as ações de mobilização das categorias profissionais da área da Saúde nesses dez anos de mudanças e tramitação. Participe!

Rolar para cima