Notícia

Oficina promove diálogo sobre práticas de trabalho do CRP-PR e acompanhamento de seu planejamento estratégico

Entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro de 2024, o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promoveu uma oficina interna, com a participação de pessoas conselheiras e funcionárias, para o acompanhamento do planejamento estratégico da gestão. A atividade, que foi conduzida pela empresa Participar, especializada em Desenvolvimento e Avaliação de Projetos, proporcionou às pessoas participantes um momento ímpar para dialogar sobre práticas de trabalho do CRP-PR.

O trabalho foi conduzido por Jean Marcelo Almeida Costa e Antônio Nascimento com a intenção de alinhar os objetivos da autarquia, garantindo que todos os setores e instâncias sejam conduzidos sob os mesmos valores e objetivos, e permitir a tomada de decisões críticas que impactam o futuro da organização. Os três dias da oficina foram divididos em quatro fases: reflexão sobre a identidade organizacional, análise dos ambientes externo e interno, delineamento de estratégias e plano de ação.

A coordenadora-administrativa do CRP-PR, Joseli de Fátima Wasik, afirma que as discussões foram muito ricas. “Fazer parte enquanto funcionária do departamento administrativo me fez sentir acolhida e necessária no planejamento estratégico”, comenta. 

O coordenador-financeiro, Guilherme Augusto de Souza, acrescenta que a revisão do Planejamento Estratégico oportunizou a união das percepções das áreas administrativas e técnicas do CRP-PR, o que possibilitou identificar novas estratégias para alcançar a excelência da Psicologia no Paraná. “Pudemos discutir horizontalmente diferentes opiniões e perspectivas, além de traçar objetivos nossos esforços caminhem na mesma direção: o reconhecimento da Psicologia no Paraná.”

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.