Pesquisar
Close this search box.

Notícia

NOTA DE PESAR | WANDERLY APARECIDA BONITO PEREIRA 

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) lamenta comunicar o falecimento da psicóloga Wanderly Aparecida Bonito Pereira. A profissional lutava contra um câncer e veio a óbito nesta madrugada (26) no Hospital AC Camargo Center, em São Paulo.   

Com atuação reconhecida na área das políticas públicas, em 2015 Wanderly foi nomeada como representante titular do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoas com Deficiência de Jacarezinho. Profissionais que compõem a Comissão Setorial Norte Pioneiro (NP) do CRP-PR e toda a categoria da região “expressam eterna gratidão e carinho por esta profissional exemplar, integrante da NP e mulher de uma força e coragem extremamente inspiradora”. 

Colegas de Wanderly destacam que a profissional sempre será mencionada nas atividades dentro do grupo, pois desempenhou importante papel nas políticas públicas, em organizações não governamentais e em demais espaços de atuação, “sempre adotando papel de destaque, engajada em muitos trabalhos e projetos”. O grupo resume sua admiração: “Toda essa história ajudou a construir uma Psicologia mais plural e diversa para todas as pessoas. A setorial Norte Pioneiro deixa um abraço cheio de amor e saudade, acolhendo também familiares e amigos nesta despedida de uma mulher realmente incrível.” 

O velório será nesta quarta-feira (26), na Central Prev (Rua Dom Fernando Tadei, 1188, Centro, Jacarezinho-PR) e o sepultamento acontece amanhã (27), no município de Jacarezinho-PR. 

Às pessoas familiares e amigas o CRP-PR estende profundo pesar.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.