Notícia

Nota de pesar pelo falecimento do Psicólogo Juliano Moreira de Almeida

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná lamenta profundamente o falecimento do Psicólogo Juliano Moreira de Almeida (CRP-08/18748), em 15 de junho de 2021, aos 51 anos, recém completos. Natural de Ponta Grossa, Juliano trabalhava com psicologia organizacional e prestava consultoria em segurança e saúde do trabalho, área em que tinha atuação relevante e reconhecida. Segundo colegas, “foi a área de atuação que o escolheu e não o contrário”.

Formado em Psicologia no Centro Universitário Sant’Anna em 2012, Juliano contava com admiração e carinho das(os) colegas, que se referiam a ele como “uma pessoa extremamente motivada. Ele tinha o dom da oratória e convencia qualquer pessoa do seu potencial. Ele é daquele tipo de pessoa que te incentiva a pensar, a se posicionar, a bagunçar a monotonia. Com certeza, tem muita gente por aí que alcançou o seu melhor graças às palavras dele”, mencionam as(os) amigas(os).

O CRP-PR se solidariza com familiares e pessoas próximas ao Juliano, desejando que encontrem conforto neste momento difícil.