Nota de pesar pelo falecimento da Psicóloga Gisele Fernanda Miculis

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) lamenta o falecimento da Psicóloga Gisele Fernanda Miculis, de 39 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito na tarde de domingo (23) enquanto viajava com a família.

Gisele trabalhava para a Prefeitura de Faxinal havia cerca de sete anos e estava no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Faxinal. A Prefeitura de Faxinal, em seu site, externou o seu profundo pesar pela morte e decretou luto oficial de três dias no município. Homenageou, também, os trabalhos da Psicóloga desenvolvidos na Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Saúde e Educação, os quais contribuíram para o bem-estar da coletividade.

”Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, convivíamos com uma pessoa tão iluminada’’, lamentou o prefeito.

O CRP-PR reconhece o trabalho e a colaboração de Gisele para a Psicologia e estende neste momento sua solidariedade aos seus parentes e amigos.

Rolar para cima