Notícia

Levantamento sobre atuação de Psicólogas(os) com formação em mediação e conciliação segue até 30 de abrilLevantamento sobre atuação de Psicólogas(os) com formação em mediação e conciliação segue até 30 de abril

Resultados ajudarão o CRP-PR na análise de estratégias e orçamentos para implantação futura dos serviços de mediação

Atualizado em 02/05/2017

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) está realizando um levantamento de Psicólogas(os) com formação em mediação e conciliação, tendo em vista a  publicação da Resolução 007/2016, do Conselho Federal de Psicologia.

A Resolução institui e normatiza a mediação nos processos ético-disciplinares e regulamenta a criação da Câmara de Mediação nos Conselhos de Psicologia, alterando o Código de Processamento Disciplinar (Resolução CFP n° 006/2007).

Para atender à determinação, o CRP-PR constituiu um Grupo de Trabalho (GT) que discute a implantação futura do sistema. Em um primeiro momento, o levantamento desse banco de dados auxiliará a instituição na análise de estratégias e orçamentos para implantação dos serviços de mediação.

Podem responder ao questionário profissionais com formação em mediação que atenda os parâmetros mínimos definidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que podem ser consultados aqui.

 

Se você é um desses profissionais, preencha o formulário neste link até 30 de abril.  Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email assessoracoe@crppr.org.br.

Rolar para cima