Notícia

Lançamento da segunda edição da Revista CadernoS de PsicologiaS

A versão online da segunda edição da revista CadernoS de PsicologiaS já está disponível para leitura a partir desta sexta-feira, 17 de dezembro. A revista, que tem como tema “Apostando no conhecimento: na trilha do diverso!”, conta com 27 textos selecionados pela equipe editorial.

Os artigos foram divididos em quatro categorias: inquietações teóricas, relatos de experiência, estilhaços e Cadernos Técnicos do CRP-PR. Os trabalhos foram enviados individual ou coletivamente por profissionais paranaenses e também de outros Estados, como Santa Catarina, São Paulo e Pernambuco — manuscritos excepcionalmente acolhidos por conta da articulação da CadernoS de PsicologiaS com o XVII Encontro Paranaense de Psicologia.

A equipe que idealizou o projeto destaca a sua importância para a construção de um espaço de reflexão, resistência e produção de conhecimento em torno da práxis em Psicologia. O Conselho Editorial agradece pelo apoio e pelas mãos com as quais foi possível escrever mais esta etapa dos esforços de orientação da categoria que se concretizam na segunda edição da publicação.

Leia, compartilhe, faça parte deste projeto junto com a gente!