Notícia

II Seminário Sistema de Justiça e Direitos Humanos no Paraná acontece nos dias 14 e 15 de abril em Curitiba

Nos dias 14 e 15 de abril, será realizado o “II Seminário Sistema de Justiça e Direitos Humanos no Paraná: Condições de Trabalho, Ética e Direitos Humanos”. Promovido pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus-PR) e Associação dos Analistas Judiciários do Paraná (ANJUD), tem como principal objetivo promover espaços de debates teóricos-políticos sobre o tema, além do fortalecimento das pautas que precisam ser discutidas e a elaboração de uma agenda política para as entidades que representam os profissionais da área.

Durante os dois dias de eventos, haverá diversas atividades, entre elas uma conferência acerca da temática do seminário, uma mesa-redonda que discutirá as articulações políticas sobre Justiça e Direitos Humanos e um debate coletivo que problematizará o tema.  

O evento será dividido em três eixos que acontecerão simultaneamente: 

           Eixo 1             Eixo 2              Eixo 3
Acesso à Justiça Mediação de Conflitos: Perspectiva críticaJustiça para Crianças e Adolescentes entre a proteção e a revitimização: A criança como foco de produção de provasDireitos Fundamentais: O lugar do egresso do Sistema Penal

O evento será realizado no Centro Universitário UniBrasil (Rua Konrad Adenauer, nº 442, Curitiba/PR).

As vagas são limitadas! Psicólogas(os), estudantes de Psicologia e interessados poderão se inscrever aqui. A programação do evento e outras informações serão disponibilizadas em breve em nosso site. Não deixe de participar e contribuir para esse importante debate!

Rolar para cima