Notícia

Histórias de profissionais inspiram futuras(os) Psicólogas(os)

Para quem está apenas iniciando a sua jornada na Psicologia, pode parecer quase impossível decidir por uma linha teórica a ser seguida. Para ajudar os estudantes e recém-formados neste momento, o Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia trouxe hoje (29) à sede do CRP-PR, em Curitiba, duas Psicólogas com vasta experiência profissional. Elas compartilharam um pouco das suas histórias de vida e carreira e mostraram aos jovens que é possível experimentar várias opções ao longo da profissão.  “O Psicólogo pode estar em qualquer lugar. Basta perceber as necessidades das pessoas”, disse Adriana Maria Bigliardi (CRP-08/04444), cuja experiência inclui até uma consultoria em um time de futebol americano.

A mesma dica foi dada pela Psicóloga Karin Xavier da Silva (CRP-08/05109). “Não tenham medo de mudar. Quando se sentirem tranquilos com a escolha que fizeram, saberão que estão no caminho certo”.

Confira as imagens deste encontro!

Adriana Maria Bigliardi fala aos jovens sobre sua trajetória de carreira

Os participantes também tiveram a oportunidade de ouvir a Psicóloga Karim Xavier da Silva

Público atento às histórias contadas pelas Psicólogas no Dialogando com Psicólogas, Psicólogos e estudantes de Psicologia

Rolar para cima