Notícia

Garanta sua vaga para a Oficina Freireana em Pato Branco

As Oficinas de Sensibilização sobre a Metodologia Freireana já levaram os conhecimentos do importante teórico Paulo Freire às(os) Psicólogas(os) de diversas cidades do Paraná. Neste mês, a socióloga e educadora popular Ana Inês Souza chega a Pato Branco para sensibilizar as(os) profissionais para as contribuições da metodologia ao quefazer da Psicologia. 

A socióloga e educadora popular Ana Inês Souza ministra oficina 

A Oficina é imperdível para todas(os) aquelas(es) que pretendem ampliar seus horizontes de pensamento. Segundo o relato de um participante publicado na edição março/abril da revista Contato“a proposta freireana traz, para nossa prática profissional, uma visão de mundo mais ampla, preocupada com a transformação social a partir do olhar e da aproximação com o oprimido. É uma metodologia que intensifica a escuta, colocando-nos o desafio de descobrir e pensar sobre as diversas realidades”.

Participantes da edição em Curtiba no ano de 2014

Não perca esta oportunidade na sua região. Clique aqui para mais informações e para se inscrever no evento, que acontece no Campus da FADEP (Rua Benjamin Borges dos Santos, 21), nos dias 19 e 20 de junho.

Rolar para cima