Pesquisar
Close this search box.

VII Congresso Internacional ABRAMD: Políticas de Drogas, Autonomia e Cuidados

05
Jun
08h
00
Curitiba
Centro Universitário Autônomo do Brasil – UNIBRASIL
Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã

Informações

De 05 a 08 de junho de 2019 a cidade de Curitiba recebe o VII Congresso Internacional da ABRAMD, a ser realizado no Centro Universitário UNIBRASIL. O evento foca em debates transversais, interdisciplinares e plurais sobre temas relacionados aos usos de drogas e seus regimes de controle social, técnico e político. Os congressos da ABRAMD se tornaram reconhecidos pela pluralidade de abordagens temáticas e pelo protagonismo e diversidade de atores sociais participantes, ultrapassando as barreiras disciplinares, e aquelas que por vezes separam o mundo acadêmico das esferas política e de ação social.

Uma política de drogas com foco nas pessoas e que respeite os direitos humanos é necessária e urgente. Participe e fortaleça a resistência coletiva aos retrocessos nas políticas sobre drogas.

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) é apoiador do VII Congresso Internacional da ABRAMD.

Mais informações em www.congressointernacional2019.abramd.org

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.