Pesquisar
Close this search box.

Sankofa: é preciso Enegrecer e Pintar de Jenipapo e Urucum a Psicologia

15
Jun
19h
00
Campo Mourão
SESC – Campo Mourão
Av. João Bento, 2020

Informações

Em 2022, a Psicologia completa 60 anos da sua regulamentação no Brasil. Para refletir sobre a história da profissão na perspectiva das epistemologias indígena e negra, o CRP-PR promove a Mesa-Redonda Sankofa: é preciso Enegrecer, Pintar de Jenipapo e Urucum a Psicologia. O evento acontece no dia 15 de junho, às 19h, no Sesc de Campo Mourão.

A Psicóloga Vanessa Terena (CRP-14/07450-9) e o Psicólogo Paulo Vitor Palma Navasconi (CRP-08/25820) ficam a cargo da abordagem temática para discutir uma Psicologia antirracista, antimanicomial e antiproibicionista, evidenciando uma ciência diversa e não hegemônica. A mediação da mesa será realizada pela Psicóloga Griziele Martins Feitosa (CRP-08/09153).

Evento destinado a Psicólogas(os/es), estudantes de Psicologia e público em geral.

Serviços

Data: 15/06/2022

Horário: 19h00

Local: SESC – Campo Mourão

Endereço: Av. João Bento, 2020, Centro, Campo Mourão/PR

Atenção: as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário abaixo até o dia 14 de junho,  às 19h, com vagas limitadas à capacidade do espaço físico, respeitando as condições sanitárias atuais. Interessadas(os/es) em participar que não consigam se inscrever no prazo podem fazer inscrição no dia e local do evento, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Desculpe! Este formulário não existe mais.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.