Roda de Conversa | Repercussões do suícidio entre pacientes e Psicólogas(os)

07
Jul
19h
00
Online
Plataforma Meet

Informações

Dentre os diversos caminhos que marcam a atuação da(o/e) profissional de Psicologia, o suicídio é sempre uma questão que demanda muita atenção e compreensão: por vezes, o tratamento não causa angústia apenas em pacientes. Considerando-se o conhecimento de que o suicídio também pode acometer parte do corpo de profissionais e estudantes de Psicologia, é necessário debater, em sociedade, os impactos emocionais que a convivência com o assunto pode causar na(o/e) Psicóloga(o/e).

Com base nisso, a Comissão Setorial Centro-Oeste do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) realiza no dia 07 de julho, às 19h, a Roda de Conversa – “Repercussões do suicídio entre pacientes e psicólogas(os)”, buscando discutir sobre a incidência de suícidio na Região Centro-Oeste correlacionando a atuação profissional em paralelo com a temática.

O evento contará com a participação do Psic. Paulo Vitor Palma (CRP-08/25820), membro da Comissão Gestora em Maringá e da Comissão Étnico Racial do CRP-PR. Ele também é autor do livro “Vida, Adoecimento e Suicídio: Racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros LGBTTIs”, referência em pesquisas e atividades sobre a intersecção de raça, gênero, sexualidades e comportamento suicida, sendo mediado pela Psic. Jully Annye Gallo Lacerda (CRP-O8/26058), colaboradora da Comissão Setorial Centro Oeste do CRP-PR.

Serviços

Data: 07/07/2022

Horário: 19h00 

Plataforma: Google Meet

Atenção! O link de acesso à sala virtual será enviado para todas(os) que se inscreverem, no entanto, as vagas são limitadas à capacidade da plataforma virtual.

Desculpe! Este formulário não existe mais.

*Inscrições até o dia 06 de julho, às 12h