Pesquisar
Close this search box.

Roda de Conversa Práticas Integrativas e Complementares (PICs) e ética psi

25
Apr
19h
00
Paranavaí – PR
Unipar
Av. Humberto Bruning, 360, Jd. Santos Dumond

Informações

Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) são recursos terapêuticos que  buscam a prevenção de doenças e a recuperação da saúde. Elas objetivam integrar diferentes técnicas de cuidados com a saúde, sejam elas tradicionais, complementares ou alternativas, juntamente com a medicina convencional.

Embora tais práticas sejam listadas e reconhecidas pelo Ministério da Saúde, as PICS se referem à prestação de serviço desenvolvida por diferentes profissões, não havendo especificação sobre seus usos – ou não – por profissionais de Psicologia. 

A fim de auxiliar a categoria no cumprimento de disposições legais e éticas estipuladas nas normativas da profissão, o CRP-PR, por meio da Comissão Setorial Noroeste, promove a roda de conversa Práticas Integrativas e Complementares (PICs) e ética psi, em Paranavaí, no dia 25 de abril, a partir das 19h. O evento é realizado na modalidade presencial. 

A roda de conversa busca, sobretudo, partilhar as orientações sobre a temática, inclusive com estudantes de Psicologia, a fim de resguardar e proporcionar um conhecimento mais sólido para que a prática profissional esteja fundamentada teórica e cientificamente.

Na ocasião, profissionais e estudantes poderão sanar suas dúvidas acerca das PICS com a psicóloga Ramone Kely de Oliveira (CRP-08/31206), orientadora fiscal do CRP-PR, e com integrantes da Comissão Setorial Noroeste. 

A participação é gratuita, porém requer inscrição prévia, pois o número de vagas é condicionado à capacidade física do local.

Utilize o botão a seguir para se encontrar com a gente.

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Serviço

Data: 25 de abril de 2024

Horário: 19h

Cidade: Paranavaí(PR)

Local: Unipar

Endereço: avenida Humberto Bruning, 360, Jd. Santos Dumond

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.