Pesquisar
Close this search box.

Roda de conversa | Consulta Pública sobre as Referências Técnicas Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos

Descrição de Imagem: texto: Quando 29 de abril, horário 19h às 21h, roda de conversa, consulta pública sobre as referências técnicas direitos sexuais e direitos reprodutivos, google meet, mais informações na descrição do post. Imagem: ilustrações de mulheres ao fundo e sobreposição roxa, símbolo de uma câmera de vídeo no centro inferior, e símbolo do CRP E CREPOP também no centro inferior.
29
Apr
19h
00
Google Meet
Google Meet
Google Meet

Informações

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR), por meio do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), convida para a etapa regional da roda de conversa para debate do texto-base das Referências Técnicas para atuação de Psicólogas(os) em Políticas Públicas de Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, em construção pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por meio da Rede CREPOP.

A atividade tem por objetivo reunir profissionais com familiaridade com a temática na próxima segunda, 29 de abril, às 19h, de forma online via Google Meet. Para participar, é essencial ter lido o texto disponibilizado pelo CFP aqui, uma vez que não se trata de um evento de formação, mas sim de construção de contribuições coletivas ao documento. 

Sendo a consulta pública uma das etapas que antecedem o lançamento de uma referência técnica com o objetivo de aprimorar o documento e tornar o processo de elaboração mais democrático e participativo, o encontro é uma das três formas de participar: além do grupo mediado, profissionais podem se organizar nos seus respectivos grupos e preencher de forma autônoma o formulário, ou ainda responder de forma individual. O prazo para envio de contribuições é 19 de maio pelo formulário disponível aqui.

“A participação da categoria especialmente de profissionais que atuam ou estudam a temática dos Direitos Reprodutivos e Direitos Sexuais é um ato político e de fundamental importância para que a Consulta Pública tenha êxito e para que possamos ratificar as melhores orientações sobre um tema sensível e contemporâneo”, reitera o assessor técnico de pesquisas do CRP-PR, psicólogo Altieres Edemar Frei (CRP-08/20211), ao comentar o evento. 

As inscrições estão disponíveis no botão abaixo, limitadas à capacidade da plataforma. 

Leia também: CREPOP disponibiliza consulta pública sobre Referências Técnicas para atuação em políticas públicas sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos

Desculpe! Este formulário não existe mais.

Serviço 

Data: 29/04/2024

Horário: 19h

Local: Google Meet

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.