Pesquisar
Close this search box.

Roda de Conversa – Infâncias e pandemia: um diálogo necessário

30
Nov
19h
00
Online
Plataforma Meet

Informações

Assim como os adultos, crianças e adolescentes tiveram que rever em suas formas de existir nesse “novo” mundo que a pandemia da Covid-19 impôs. Falar sobre as diferentes infâncias e os diferentes impactos da pandemia é um trabalho necessário e fundamental para a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

Em meio a esse contexto, a Comissão Setorial dos Campos Gerais convida as(os) profissionais de Ponta Grossa e região para a Roda de conversa “Infâncias e pandemia: um diálogo necessário”, com o objetivo de criar um espaço de discussão entre profissionais que atuam na área da infância e juventude — ampliando o diálogo sobre os desdobramentos da pandemia.

O encontro online acontece no dia 30 de novembro, às 19h, pela plataforma Google Meet, e contará com as(os) seguintes profissionais:

Psic. Michele da Rocha Cervo (CRP-08/IS-296)

 

Médico: Ricardo Lugon (CRM-RS/32231) | Médico Psiquiatra

 

Mediação: Psic. Gustavo Filipowski (CRP-08/27778) | Colaborador da Comissão Setorial dos Campos Gerais

O evento gera certificado e as inscrições devem ser feitas pelo site. O link do evento será enviado por e-mail às(aos) inscritas(os). As vagas são limitadas à capacidade da plataforma digital.

Inscrições abaixo!

Serviço:

Data: 30/11/2020

Horário: 19h

Plataforma: Google Meet

Inscrições abaixo!

Desculpe! Este formulário não existe mais.

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.