Psicologia: Desafios e possibilidades no cuidado integral do Ser

29
Sep
19h
00
Apucarana
FAP – Faculdade de Apucarana
R. Osvaldo de Oliveira, 600 – Jardim Flamingos, Apucarana – PR, 86811-500

Informações

A Comissão Setorial Centro Norte do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) convida toda a categoria profissional e estudantes de Psicologia para o evento “Psicologia: Desafios e possibilidades no cuidado integral do Ser”. 

O encontro visa à promoção do diálogo sobre paradigmas ultrapassados da profissão, com foco na criação e desenvolvimento de novas formas e ações para melhorias na saúde mental, além do bem-estar social por meio da Psicologia.

Com data marcada para o dia 29 de setembro, às 19h, na Faculdade de Apucarana, o evento contará com a participação das Psicólogas Fernanda G. Zilli Tamari (CRP-08/11369), Camila Siguinolfi de Moura (CRP-08/15174) e Mara Palmeirim Prates (CRP-08/18788), que irão apresentar e participar dos debates.

Durante o evento, será realizada uma mesa-redonda com os seguintes temas: “PICS, Saúde Mental e Saúde Coletiva”, “A Clínica Ampliada e o setting terapêutico” e “A Psicologia da Educação e as questões Étnico-raciais”. Em cada momento, quem estiver presente poderá tirar dúvidas e realizar perguntas para as palestrantes.

Para participar, é necessário preencher até o dia 28/09, às 12h, o Google Formulário disposto no botão abaixo. As vagas são limitadas segundo a capacidade do local do evento. Inscreva-se e participe!

Atenção! Informamos que as inscrições do encontro já foram encerradas. Ademais, no dia 29/09, será possível a inscrição presencial para participação da mesa-redonda, sendo as inscrições referentes às vagas remanescentes.

Serviço

Data: 29/09/2022

Horário: 19h

Local: FAP – Faculdade de Apucarana 

Endereço:  R. Osvaldo de Oliveira, 600 – Jardim Flamingos, Apucarana – PR, 86811-500

Inscrições: Até 28/09

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de cookies.